Faça aqui sua pesquisa

Sistema Compact Fire SCIC

Sistema de combate a incêndio com base única montado conforme norma 13714 e IT22 do corpo de bombeiros

Descrição do Produto

Sistema de combate a incêndio compacto, montado em base única conforme NBR 13714 e IT22 do Corpo de Bombeiros com vazão de até 40m³/h e pressão de até 46mca tabela de seleção conforme manual, disponível para download ao lado.

O equipamento é composto de um manifold de sucção flangeado com válvula borboleta de 4″, um manifold recalque flangeado com válvula de retenção wafer e válvula borboleta de 3″, um barrilete de medição de pressão com Manômetro e Pressostato para automação de partida dos equipamentos.

Modelos

Sistema de combate a incêndio de instalações Comerciais, Industriais e de pequeno e médio porte.

Tipos de Montagem

Os equipamentos possuem quatro versões de montagem conforme abaixo:

  • CF-SCIC-EE: 01 Bomba principal elétrica e uma bomba Jockey elétrica de pressurização.
  • CF-SCIC-DE: 01 Bomba principal com motor Diesel e uma bomba Jockey elétrica de pressurização.
  • CF-SCIC-EEE: 01 Bomba principal, 01 bomba reserva elétrica e uma Jockey elétrica de pressurização.
  • CF-SCIC-DEE: 01 Bomba principal elétrica, 01 bomba reserva com motor Diesel e 01 bomba Jockey Elétrica.

Todos os equipamentos acima, possuem painel de comando para partida das bombas em automático e em manual conforme normas acima. Para os equipamentos com motor Diesel o sistema é fornecido com tanque de combustível e bateria de 100a/h para que a bomba com o motor Diesel possa operar na falta de energia elétrica.

Dados para pedido de compra

Para a solicitação do orçamento deste equipamento, é necessário que se informe o tipo de montagem e o modelo do equipamento.

Exemplo:
Sistema com uma bomba elétrica e uma bomba jockey para 36m³/h com 26 mca CF-SCIC-EE-1832, que será composto de uma bomba principal de 5,0CV e bom bomba Jockey padrão de 1,0CV.

A tensão de trabalho (Voltagem) deve ser informada (220/380/440Vca Trifásico ou 110/220Vca monofásico), para fornecimento correto do painel de comando do sistema.

Instalação

O sistema de combate a incêndio é de fácil instalação, apenas fixar a estrutura no solo através de chumbadores, conectar a rede de sucção e recalque no equipamento e alimentar o painel de comando. Depois disto feito é só ligar o painel, regular os pressostatos para o sistema entrar em operação.

CATÁLOGO COMPLETO